Após grandes ações digitais, flagras e apresentações, a Fiat confirmou oficialmente os preços do novo Fiat Pulse. Oferecido a partir de R$ 79.990, o modelo teve cinco versões confirmadas e a topo de linha chega por R$ 115.990.

Produzido em Betim (MG), o novo SUV compacto terá duas opções de motores, sendo o 1.3 Firefly aspirado para as primeiras duas variantes, rendendo 101 cv na gasolina e 107 cv no etanol, em que o torque máximo é de 13,7 kgfm. 

As três opções mais caras usarão o tão aguardado motor 1.0 turbo mais potente do País com três cilindros e 130 cv com etanol (125 cv com gasolina), superando em 2 cv o motor que vemos no principal concorrente VW Nivus, além de T-Cross e Polo com 128 cv e os mesmos 20,4 kgfm de torque do Pulse. Com este propulsor, o SUV da Fiat faz de 0-100 km/h em 9,4 segundos.

O Pulse ganhou um visual que está bem diferente do Argo, hatch que é seu co-irmão.

Com linhas mais arredondadas, ele tem um visual na frente caprichado com filete cromado sobre os faróis e a grade frontal. A traseira também ganhou um visual exclusivo com lanternas afinadas e o para-choque que destaca a logomarca da Fiat.

O SUV tem 4,10 metros de comprimento, 2,53m de entre-eixos, 1,78m de altura e 1,58m de altura. O porta-malas de 370 litros é um pouco menor em relação aos seus principais concorrentes, mas ganha em 70 litros em relação ao Argo.

Todas as versões do Pulse

As cinco versões do Fiat Pulse são: Drive Manual (1.3), Drive Automático (1.3), Drive Turbo (1.0), Audace (1.0) e Impetus (1.0). O sistema de transmissão é efetuado pelo câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT de sete velocidades.

O Pulse chega com quatro airbags de série, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, monitoramento de pressão de pneus, controle de tração e botão Sport para respostas mais ágeis na aceleração.

Rodas do Pulse

As rodas são de aro 16 ou 17, dependendo da versão. As duas mais caras chegam com carregador de celular por indução. A central multimídia é de 10,1 polegadas na topo de linha, enquanto as outras vem de série com 8,4 polegadas. Ambas são compatíveis com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay. 

Painel do Pulse

O painel é 100% digital de sete polegadas somente na topo de linha, que também inclui bancos revestidos em couro, faróis de neblina dianteiros com função cornering lamp, sistema de navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, roda de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor e volante com regulagem de altura e profundidade. 

O Pulse já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil e também no site da Fiat

Confira todos os preços das versões do Pulse:

DRIVE 1.3 FLEX MANUAL – R$ 79.990
DRIVE 1.3 FLEX AUTOMÁTICA – R$89.990
DRIVE TURBO 200 FLEX AUTOMÁTICA – R$ 98.990
AUDACE TURBO 200 FLEX AUTOMÁTICA – R$ 107.990
IMPETUS TURBO 200 FLEX AUTOMÁTICA – R$ 115.990

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS