O modelo adota a linha de estilo Advanced Dynamic Shield, que já está impressa em modelos como Outlander e Eclipse Cross. Com aspecto muito mais expressivo e robusto, o modelo chama atenção por suas linhas que chegam a ser exageradas.

A frente é sem dúvida a parte mais nervosa da Mitsubishi L200 Triton Sport atualizada. Os faróis de LED com luzes diurnas também em LED, são muito pequenos e integrados à nova grade cromada com duas lâminas, que compõe o conjunto desse estilo da marca japonesa. Dois vincos cromados envolvem as molduras laterais enormes, que agregam faróis de neblina e repetidores de direção.A Mitsubishi L200 Triton Sport tem ainda nova grade inferior retangular e um protetor central mais abaixo bem reforçado. O capô é novo, assim como os para-lamas ficaram mais abaulados e as saias de rodas ganharam um formato mais quadrado. Na traseira, as lanternas ficaram maiores e mais retangulares, ganhando iluminação parcial em LED.O para-choque é maior e tem aspecto mais robusto, com acabamento cinza. Já a tampa da caçamba, no entanto, é a mesma do modelo anterior, sendo que os vincos presentes na base simplesmente não se integram com o conjunto ótico atualizado. Porém, a caçamba recebeu para-lamas mais volumosos e saias de rodas modificadas, assim como na frente.

Por dentro, a Mitsubishi L200 Triton Sport ganhou um novo volante com comandos integrados ao desenho e agora com quatro raios. O cluster foi atualizado em grafismo e iluminação, com display TFT colorido no computador de bordo. O console central ganhou contornos em cinza atualizados e o túnel central foi reformulado.

Dependendo da versão, controles de descida e bloqueio de diferencial ficam juntos ao seletor Selec-Terrain II. A cabine dupla também recebeu difusores de ar no teto, ampliando o conforto de quem vai atrás. A estrutura da Mitsubishi L200 Triton Sport agora tem mais aços de alta resistência, bem como ajustes na suspensão e freios, que tem discos e pinças maiores. Os amortecedores ficaram maiores.

Outra mudança é a substituição da caixa automática de cinco marchas por uma de seis velocidades, mas mantém o motor 2.4 turbo diesel de 190 cavalos. A L200 Triton Sport tem opção dos sistemas Super-Select ou Easy-Select, tendo ainda quatro modos de terreno: Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock.

Em segurança, a picape da Mitsubishi adota um conjunto de itens mais sofisticados, como frenagem automática de emergência, detector de pedestres com frenagem, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa, alerta de colisão e monitoramento em 360 graus durante manobras. Agora, resta saber quando esta L200 Triton Sport chegará ao Brasil.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS