A Ford aproveitou o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, para apresentar o novo Lincoln Aviator 2020. O SUV de luxo conta com três fileiras de bancos e traz uma série de novidades, como uma função que permite abrir o veículo e dar partida no motor por meio de um aplicativo para smartphones.

O novo Lincoln Aviator é equipado com um motor V6 de 3.0 litros com dois turbocompressores, que gera 400 cavalos e trabalha em conjunto com uma transmissão automática SelectShift de 10 velocidades. O SUV também conta com tração nas quatro rodas.

A versão híbrida Aviator Grand Touring traz um nível ainda maior de desempenho: 450 cavalos e torque de 82,9 kgfm. Ela também tem dois modos adicionais de direção: Pure EV e Preserve EV, ideais para gerenciar o uso da energia elétrica. O painel de LCD configurável de 12,3 polegadas exibe todos os ajustes do veículo com gráficos dinâmicos e fáceis de ler.

Quando o assunto é tecnologia, o modelo se destaca por conta da suspensão adaptativa com uma câmera que escaneia constantemente a pista e permite “ver” buracos e irregularidades na estrada, ajustando instantaneamente a suspensão para garantir uma rodagem suave. O SUV também tem um sistema que lê os sinais de trânsito e ajusta a automaticamente a velocidade do veículo, além de assistente de manobras evasivas e estacionamento totalmente automático.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS