Renovando totalmente sua família de picapes grandes Silverado, a Chevrolet lançou a nova geração das versões Heavy-Duty. Concorrente da RAM 2500 (que é vendida no Brasil), a Chevrolet Silverado HD 2020 estreia com estilo bastante agressivo, motor V8 diesel, câmbio automático do Camaro e um curioso detalhe herdado da Montana

Como já era tradição na Silverado antes de se tornar moda, os faróis divididos foram mantidos, mas ganharam proporções gigantescas. A porção inferior tem dois blocos de luzes, enquanto a superior traz LEDs e faz o papel de luz de direção. As duas metades são cortadas por uma barra cromada com o inscrito Chevrolet em letras garrafais. A abertura de ar simplesmente domina a dianteira da picape.

Ela é marcada por vincos fortes no capô e para-lamas, enquanto a lateral é praticamente lisa. Luzes de indicação são instaladas no teto como em caminhões grandes, já que as proporções da Silverado HD são dignas desse tipo de veículo. Um interessante detalhe da nova geração da picape e que foi herdada da brasileiríssima Montana é o degrau lateral instalado na ponta da caçamba.

Na traseira, ela recebe lanternas com formato bastante semelhante ao usado nos faróis. Além disso, a caçamba também traz o inscrito Chevrolet, porém moldado direto na superfície de metal. O para-choque totalmente cromado também conta com degraus na lateral.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS