Uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel, em novembro, a Ranger Storm teve seu lançamento confirmado pela montadora nesta quinta-feira (13). Na feira de carros em São Paulo, a picape havia sido mostrada como protótipo.

A Ranger Storm está prevista para ser lançada no fim do ano que vem. Porém, pode ficar também para o início de 2020, de acordo com o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters.

Depois de um ano bastante movimentado em 2018, com destaque para o lançamento do Mustang e a renovação da linha Ka, a Ford deverá ter ritmo mais lento de novidades em 2019. Além da Ranger Storm, por ora uma das novidades confirmadas é o Edge ST.

A nova versão do SUV é o primeiro produto da linha esportiva ST no Brasil. O Edge ST está em pré-venda desde o Salão do Automóvel (onde foi apresentado). As primeiras entregas estão previstas para o início de 2019.

O modelo tem preço sugerido de R$ 299 mil. Seu motor é o mesmo do Mustang de entrada (que não está disponível no Brasil). Trata-se do 2.3 turbo de quatro-cilindros Ecoboost. No Edge ST, gera 335 cv.

O protótipo da Ranger Storm

A Ford não divulgou detalhes sobre a picape que lançará no ano que vem. Porém, a expectativa é de que a versão final não fique diferente do protótipo mostrado em novembro.

Há apliques pretos em diversas partes, a exemplo dos para-lamas. O destaque, porém, fica por conta da grade frontal imponente, com o logotipo Storm – como na versão aventureira do EcoSport, que tem o mesmo sobrenome.

Outra picape mostrada pela Ford no Salão foi a F-150 Raptor. Porém, esse modelo não será vendido no mercado brasileiro.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS