Repetindo o feito de novembro, o Hyundai Creta dominou entre os SUVs e colocou o Jeep Compass para fora do ranking dos dez carros mais vendidos da primeira quinzena de dezembro. Outro modelo que avançou com força foi o Toyota Corolla, abocanhando a sétima posição logo à frente do SUV compacto da Hyundai.

A liderança, como sempre, ficou com o Chevrolet Onix, que vendeu mais que a soma dos dois colocados abaixo dele. Em segundo, o Hyundai HB20 trocou de lugar com o Ford Ka: com diferença de apenas 400 unidades, o jogo ainda pode mudar até o final do mês.

Dobradinha Polo e Gol

Por pouco o Volkswagen Gol não ficou em quarto lugar, porém a posição ficou com o Chevrolet Prisma, que se consagra como o sedã mais vendido do Brasil, tanto no acumulado do ano, quanto na primeira quinzena de dezembro. Volkswagen Polo volta a ganhar força e encosta no Gol, não deixando sombra para o Fiat Argo que, aliás, ficou de fora do ranking.

Toro supera Compass

A Fiat Toro liderou entre as picapes, ficando à frente da Strada e garantindo duas posições para os modelos com caçamba no top 10 da primeira quinzena de dezembro. Com a ausência do Jeep Compass, a picape intermediária da Fiat (na nona posição do ranking) foi condecorada como o modelo da FCA mais vendido do Brasil.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS