Nova Toro 2020 deve receber leve reestilização. Além das mudanças da nova Toro 2020, confira todos os detalhes das versões atuais como a tabela de preço sugerido, ficha técnica e média de consumo de combustível.

Em meio a essa grande onda de SUVs que está fazendo tanto sucesso no Brasil, existem alguns segmentos que até estavam um pouco esquecidos no mercado, como por exemplo o segmento das picapes, carros que ao contrário das SUVs, muitos compram para realmente usar pelo motivo que foi criado, como usar para transportar carga, ou para o off-road, porém também existem picapes que foram feitas mais especificamente para o uso urbano, para pessoas que não precisam de uma picape, porém querem uma, e esse é o caso do Fiat Toro.

Fiat Toro é uma picape média, que apesar de ser bem diferente, usa a mesma plataforma do Jeep Renegade, e apesar de ser uma picape, é pouco usada para uso off-road, sendo mais utilizada para uso urbano, e as vezes uso misto, já que para off-road os consumidores muitas vezes optam por outras marcas.

Aparência é uma coisa muito elogiada do Fiat Toro, muitos consumidores que nunca haviam tido uma picape, compraram um Fiat Toro por conta de seu visual, e não é atoa que o carro inclusive ganhou o renomado prêmio Red Dot Design Award, prêmio internacional, dado ao carro com melhor design da competição.

O Fiat Toro tem uma grande variação entre o preço da versão de entrada e da top de linha, o que faz com que o leque de possíveis consumidores aumente muito, isso acontece pois o carro tem uma boa gama de motores, e opções de tração 4×2 e 4×4. O Fiat Toro foi lançado com motores de 1.8L Flex, 2.0L Diesel, e 2.4L Flex.

O carro apesar de ser feito exclusivamente para o Brasil, está em processo para ser lançado no mercado norte-americano, um mercado caracterizado por ser bem forte no consumo de picapes, porém ainda não tem previsão para o lançamento.

Apesar do visual do Fiat Toro ser relativamente novo e agradável para o público, a montadora italiana já tem planos para uma reestilização no lançamento da nova Toro 2020, que pelo que foi anunciado pela Fiat, não deve ser uma mudança muito grande na nova Toro 2020, apenas algumas modificações em algumas partes que receberam algumas críticas para tentar ”aperfeiçoar” a picape.

Além dessa mudança estética, a nova Toro 2020 também terá uma alteração mecânica, na nova Toro 2020 também será possível encontrar uma configuração nova, sendo a combinação do já usado motor flex de 1.8L 16v, com um novo câmbio manual de cinco velocidades, enquanto as outras opções de motorização serão mantidas, e os outros câmbios também.

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS