Nova geração que deve ganhar novas linhas e interior mais confortável. Confira também detalhes das versões atuais como os preços das versões e ficha técnica.

A Hyundai Tucson, é uma SUV média que é relativamente nova no mercado, já que foi lançada em 2004, e por enquanto possui apenas 3 gerações, porém é um carro que fez bastante sucesso, e conseguiu seu espaço nesse segmento tão concorrido no meio automobilístico.

O carro chegou ao país com duas motorizações, um motor 2.0L 16v, que é o mais comum de se encontrar, e um motor V6 de 2.7L. E então posteriormente no modelo de 2019, a Hyundai Tucson aderiu a motorização turbo no carro, com um novo motor de 1.6L turbo, mais potente e mais econômico.

A terceira geração da Hyundai Tucson, ainda é bem nova, já que foi lançada em 2015, entretanto a Hyundai já está desenvolvendo a quarta geração, mesmo com o recente lançamento da terceira, e essa nova geração deve chegar ao mercado entre 2020 e 2023, e já é possível ter uma base de como será seu visual, visto que a nova Tucson 2020 irá seguir o padrão futurístico adotado pela Santa Fe, que consiste em um visual moderno, porém com menos traços em relação ao o modelo atual, que é caracterizado por possuir muitos traços marcantes e retos, que atualmente são muito usados principalmente pelas montadoras asiáticas.

A nova Tucson 2020 vai mudar?

Já em relação à motorização para essa nova geração da nova Tucson 2020, ainda não se sabe muito, porém é estimado que a nova Tucson 2020 continue com o motor 1.6L turbo, já que é um motor muito novo, portanto o que se pode esperar é provavelmente somente uma melhoria na transmissão no carro.

Interior da nova Tucson 2020

Falando sobre o conforto e tecnologia, ainda não se sabe ao certo quais serão as novidades da nova Tucson 2020, porém a Hyundai já anunciou que a quarta geração da Hyundai Tucson não terá o apelo futurístico somente por fora, mas o interior também chegará extremamente tecnológico, com diversos recursos para aumentar a interatividade com o carro, e também aumentar o conforto tanto do motorista, quanto do passageiro.

Uma coisa muito interessante que sempre foi um dos focos da Hyundai todos os anos, e não será diferente no lançamento da nova Tucson 2020, é a preocupação com o meio-ambiente, a Hyundai todo ano mesmo que o motor seja o mesmo, faz alguma melhoria no motor com o objetivo de diminuir ao máximo a emissão de poluentes, e mesmo que a nova geração não venha com uma nova motorização, é certo que pelo menos a nova Tucson 2020 será menos agressivo ao meio-ambiente.

A Hyundai também já apresentou em uma edição do Salão de Genebra, um projeto para uma Tucson com motor híbrido, que ainda não tem previsão para lançamento.

Nova Tucson 2020 preço e versões

Hyundai Tucson 1.6 16V T-GDI GASOLINA GLS ECOSHIFT – R$ 137.900

Hyundai Tucson 1.6 16V T-GDI GASOLINA LIMITED ECOSHIFT – R$ 159.600



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS