O EcoSport sem estepe na traseira começa a ser vendido no País entre fevereiro e março. A Ford não confirma, mas a primeira versão sem o pneu sobressalente na tampa do porta-malas será a Titanium. O preço deverá ficar em torno dos R$ 100 mil – a tabela da configuração atual é de R$ 100.590.

O SUV compacto não terá estepe no porta-malas. Isso reduziria ainda mais o já exíguo espaço para as bagagens, de 356 litros. Em vez disso, o Ford adotará os do tipo run flat. Essa tecnologia permite que o carro continue rodando, mesmo com os pneus furados, por até 80 km a até 80 km/h.

O EcoSport Titanium tem motor 2.0 de quatro cilindros, flexível, com injeção direta de combustível. A potência é de até 176 cv e o torque chega a 22,5 mkgf. O câmbio é automático de seis velocidades com opção de trocas manuais por meio de hastes no volante.

O SUV com pneus run flat foi uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel, em novembro. Entre os equipamentos da versão Titanium há teto solar, sensor de ponto cego, partida do motor sem uso de chave, faróis de xenônio e rodas de liga leve de 17″.

A central multimídia, com Sync3, tem tela de 8 polegadas sensível ao toque, navegador GPS e conexão via Bluetooth. O sistema é compatível com smartphones com sistema operacional Android Auto e Apple Car Play e permite comandos por meio de voz. Câmera atrás, duas entradas USB, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado também fazem parte do pacote.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS