A Chevrolet S10 LTZ 2.8 a diesel, com tração 4×4 e câmbio automático, subiu R$ 3.800. Com o aumento, agora ela passou a custar R$ 188.990. Essa foi a versão que mais subiu de preço, mas praticamente toda a linha passou por reajustes.
Na linha 2020, a picape média da Chevrolet ganhou equipamentos, mas está mais cara. Os preços agora partem de R$ 126.690, equivalente à versão LS a diesel 4×4 (apenas chassi). Esse modelo teve elevação de R$ 2.800. A única versão que não teve aumento foi a topo de linha, High Country 2.8 a diesel 4×4, que manteve os R$ 191.990.
 

S10 recebeu terceiro apoio de cabeça no banco traseiro

As versões com cabine dupla receberam, como item de série, apoio de cabeça central no banco traseiro. Apenas o modelo mais caro tem seis air bags. Os demais vêm somente com a proteção dupla frontal, obrigatória.

Os modelos mais caros, como a LTZ e a High Country, vêm com controle de velocidade em declive e alertas de colisão frontal e de mudança involuntária de faixa.
 

No caso da Ranger, além de alertar o motorista sobre risco de colisão e de saída de faixa sem sinalização, há também frenagem automática e correção de direção.

A Chevrolet S10 é oferecida nas versões LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country, com três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab). Há duas opções de motorização (2.8 turbodiesel e 2.5 flexível), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de 6 marchas) e dois de tração (4×2 e 4×4 com reduzida e seletor eletrônico).

O motor 2.5 flexível é o mais potente da categoria, com 206 cv. O propulsor a diesel rende 200 cv.
 



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