Com 1.500 unidades, o modelo terá seus preços revelados no dia 14 de junho, data em que o Brasil estreia na Copa América.

Apresentado nesta quarta (5), durante o jogo Brasil x Qatar, o Fiat Argo Seleção chega nas cores Azul Portofino e Amarelo Indianápolis, em homenagem à camisa da seleção nacional. Além disso, o modelo ainda pode ser adquirido nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza.

Junto com o carro, o cliente levará uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF. Baseado na versão Drive 1.0, o hatch vem ainda com multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. O hatch compacto tem faixas decorativas na base das portas e tampa traseira, assim como grade e retrovisores em preto brilhante.

O Fiat Argo Seleção também tem rodas de aço com calotas cinzas. O interior tem ainda ar condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, retrovisores elétricos, coluna de direção ajustável, computador de bordo, entre outros. Outro diferencial da série especial é a garantia estendida da Mopar de mais dois anos, que somando aos três de fábrica, totalizam cinco anos de cobertura.

O Fiat Argo Seleção é a mais recente ação do hatch compacto nacional, que ganhou há pouco tempo a versão Trekking, que tem estilo aventureiro urbano. Equipado com motor 1.0 Firefly de três cilindros e 8 válvulas, o propulsor da nova série especial do modelo dispõe de 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol.

O hatch vem apenas com câmbio manual de cinco marchas. Com essa nova opção, o Fiat Argo vem nas versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Trekking 1.3, Precision 1.8 AT e HGT 1.8 AT. De janeiro a maio, o compacto vendeu 28.672 unidades, sendo o sétimo carro mais vendido do mercado.

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS