A Ford anunciou uma série limitada de Ka e EcoSport para comemorar seus 100 anos de Brasil. Para o hatch serão mil unidades por R$ 65.990, enquanto o SUV terá apenas 500 unidades a R$ 89.990.
A edição 100 Anos busca dar aos modelos uma aparência que remeta ao tradicional oval azul da Ford. Por isso, eles são pintados sempre na cor azul Belize e têm detalhes, como grade, maçanetas, retrovisores, teto e rodas (de 15 polegadas no Ka e 16 no EcoSport) em preto brilhante.
Por dentro, os dois modelos têm acabamento escuro: além do painel e dos bancos, teto e colunas também são pretos. Os bancos recebem costura e detalhes em azul, e o logo "100" nos encostos de cabeça.
O Ka utiliza a versão SE Plus como base, sempre com motor 1.5 de 136 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas. De série, há piloto automático, limitador de velocidade, ar-condicionado, faróis de neblina, ajuste de altura e profundidade do volante e trio elétrico.

Há também central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, comandos por voz, Bluetooth e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.
 

No EcoSport, a configuração base é a SE com motor 1.5 de 137 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas. O modelo tem faróis com leds de rodagem diurna, faróis de neblina, câmera de ré, piloto automático e computador de bordo com tela de 4,2 polegadas.

Entre os itens de segurança, o SUV garante assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e tração e sistema anticapotamento.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS