A Citroën apresentou uma série especial no Brasil em comemoração aos seus 100 anos de história no mundo. Disponível para C3, Aircross, C4 Cactus e C4 Lounge, as unidades são limitadas de acordo com os modelos, no total de 550 exemplares.
Todos modelos passam apenas por mudanças visuais, com detalhes em preto e dourado, como faixas, rodas, adesivos, tapetes e bordados com a inscrição "Origins" nos bancos. A carroceria é sempre branca perolizada.
 

No caso do C3, a versão utilizada como base é a Urban Trail. De série há central multimídia, ar digital, direção elétrica, rodas de 16 polegadas e para-brisa panorâmico. O motor é sempre o 1.6 de até 118 cavalos de potência com câmbio automático de 6 marchas.

Para o Aircross, a motorização é exatamente a mesma do hatch, assim como alguns equipamentos: central multimídia, leds diurnos e rodas aro 16. Porém, o ar-condicionado tem acionamento analógico.
 

Nos C4 Cactus e Lounge, são combinados sempre o motor 1.6 turbo de até 173 cavalos de potência e o câmbio automático de 6 marchas com modos Sport e Eco. Também em ambos os casos a versão base é a topo de linha.

Para o SUV, há rodas de 16 polegadas pintadas de cinza escuro, teto preto, sistema de frenagem automática, indicador de descanso, alerta de saída involuntária de faixa, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, leds diurnos e 6 airbags.
No caso do sedã, as rodas de 17 polegadas são diamantadas, e há teto solar, painel digital, central multimídia, faróis full led, sensor de chuva, faróis automáticos, bancos com revestimento do tipo alcantara e controles de tração e estabilidade.
 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS