A nova geração do Hyundai Azera, prometida no ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, já está à venda no Brasil. Disponível em versão única, o sedã mais caro da marca parte de R$ 269.900.

O modelo é sempre equipado com motor 3.0 V6 a gasolina de 261 cavalos de potência, 31 kgfm de torque e câmbio automático de 8 marchas. De acordo com a marca, ele vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos.
Entre os itens de série, há piloto automático adaptativo, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis e lanternas de LED, câmera de 360°, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de pontos cegos laterais, bancos de couro com ajustes elétricos, controles de estabilidade e tração, carregamento de celular por indução, rodas de 19 polegadas e 7 airbags
 

No desenho, o Azera mantém características das gerações passadas, como a sobriedade da dianteira e a grande lanterna, que percorre toda a traseira em uma peça única.

A cabine também segue uma linha sóbria, com direito a um relógio analógico ao lado da central multimídia. O quadro de instrumentos, na contra-mão da concorrência, é analógico e tem apenas uma tela digital ao centro para o computador de bordo.
 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS