O hot site do novo Toyota Corolla continua antecipando informações preciosas sobre a 12ª geração do sedã, que está para ser lançada no Brasil.

Uma das novidades da página nesta semana foi a inclusão de uma contagem regressiva que termina às 18h do dia 3 de setembro. Este deve ser o momento em que o modelo será oficialmente revelado no país.

Além disso, a marca japonesa incluiu uma imagem da central multimídia (a mesma tela do SUV RAV4, só que com possibilidade de projetar celulares via Apple CarPlay e Android Auto).
Ainda, apontou quatro itens de segurança que comporão as versões de topo do Corolla 2020: farol alto automático, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de desvio de faixa e frenagem automática anticolisão.

De acordo com o hot site, falta apenas mais um elemento a ser revelado: o design. Mas não precisa ficar em clima de suspense, pois já revelamos que o sedã será visualmente idêntico ao novo Corolla europeu.

A plataforma do Corolla 12 é a TNGA, modular e global, mesma do Prius. E o propulsor 1.8 híbrido flex gerará cerca de 125 cv de potência combinada entre os motores a combustão e elétrico.

Nossa reportagem também apurou – informação que ainda será confirmada – que a configuração 2.0 flex manterá a usina Dual VVT-i 16V DOHC já usada pela 11ª geração, porém recalibrada para chegar a 160 cv com etanol.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS