Volkswagen revelou uma imagem da nova geração do Golf. A oitava encarnação do modelo está praticamente pronta, em fase final de desenvolvimento. A marca já havia mostrado outras imagem do Golf camuflado, mas esta última mostra um novo padrão de disfarce.
 

Pra lá de hipnótico, o novo padrão ainda inclui o nome do carro visível nas laterais. O novo Golf deverá ser mostrado ainda esse ano, mas não estará no Salão de Frankfurt, como era aguardado. A VW passou por atrasos no desenvolvimento do modelo e irá lançá-lo num evento separado, posterior ao salão alemão.

“Por ora, não vamos dar muitos detalhes, mas é possível perceber as proporções elegantes” afirmou em comunicado o chefe de design da Volkswagen Klauss Bischoff.

O visual é uma evolução clara em relação ao modelo anterior. O hatch ficará mais moderno, mas sem alterações radicais no perfil conhecido.

Golf vai mudar por dentro

As maiores mudanças estarão por dentro, onde o Golf vai evoluir bastante. Todas as versões deverão ter painel virtual e tela sensível ao toque no centro da cabine. Também haverão pouquíssimos botões físicos. Os materiais usados também deverão ser de melhor qualidade, bem como a tecnologia empregada. O Golf terá sistemas de condução autônoma e de segurança ativa de alto padrão.

O modelo deverá usar a plataforma MQB Evo, e terá cerca de 45 quilos a menos do que o antecessor. Os motores, inicialmente, serão os mesmos usados no modelo atual. Haverão versões a gasolina com três e quatro cilindros, a diesel e gás natural. Também terá versões híbridas na gama.

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS