Depois de ser apresentado como conceito no Salão de Genebra deste ano, o Alfa Romeo Tonale começa a aparecer na sua versão de produção em fotos vazadas na rede.

As imagens do SUV compacto foram postadas em fóruns na internet e reproduzidas por sites especializados, como o perfil do Instagram All Car News, que supostamente publicou a primeira foto do interior. 

Faróis ficaram mais largos que no protótipo (Reprodução/Alfa Romeo)

Construído a partir da plataforma do nosso Jeep Compass, para rivalizar com Audi Q3, BMW X2 e Land Rover Range Rover Evoque no modelo de SUVs compactos premium, o modelo terá um visual bem menos ousado que no protótipo.

Os faróis ficaram maiores e receberam iluminação mais tradicional, apesar de o para-choque e a grande grade dianteira permanecerem bem similares às do conceito.

Protótipo foi apresentado com visual mais invocado (Divulgação/Alfa Romeo)

Já a traseira, com lanternas integradas e iluminação que lembra uma assinatura, sofreu menos alterações – apenas a faixa luminosa ficou mais larga e as saídas de escape estão mais arredondadas.

Traseira ficou mais parecida com a do conceito (Reprodução/Alfa Romeo)

Também são diferentes as maçanetas, embutidas na carroceria do conceito e mais tradicionais na versão de produção do veículo.

Interior é uma evolução do painel do Stelvio (Reprodução/Alfa Romeo)

Por dentro, podemos ver uma evolução do painel do Stelvio, primeiro SUV lançado pela marca italiana em 2016. Entre as novidades há quadro de instrumentos digital, tela da central multimídia “flutuante' e carregador de celulares por indução. 

O Tonale está programado para estrear no primeiro semestre de 2021 e será o primeiro modelo da Alfa Romeo equipado com sistema híbrido plug-in, o mesmo utilizado pelos futuros Jeep Compass e Renegade, que entrega  até 240 cv de potência.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS