Além de suspender a produção de seus carros em Camaçari, Bahia, a Ford também fará ações com seus clientes por conta do Coronavírus. A marca anunciou que clientes que compraram seus carros financiados pelo Ford Credit terão até três meses de adiamento do pagamento das parcelas.

A Ford flexibiliza o adiamento, podendo ser feito por apenas um mês ou até três meses, no caso para as parcelas com vencimento até 31 de março. A condição é válida tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. A Ford não exige comprovação de renda ou saúde, bastando apenas estar em dia com os pagamentos anteriores.

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam”, diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.

O executivo ainda completa: “o adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico.”

Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato, o que também contribui para facilitar o planejamento financeiro do cliente.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS