Mudando completamente de plataforma, motorização e visual, a Fiat Strada também teve sua gama de versões reestruturada. Cada variante conta com itens visuais diferentes e configurações de cabine e motorização única. Conheça agora:
 

Strada Endurance

Versão mais simples e barata da Fiat Strada, a Endurance é a única da linha a ser equipada com direção hidráulica e o velho motor Fire 1.4 quatro cilindros aspirado com 88 cv e 12,5 kgfm de torque. As opções de carroceria são cabine simples ou cabine dupla para a Strada Endurance.

De série, vem equipada com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado e luzes diurnas halógenas, Pacotes opcionais: Park Worker (alarme, vidros e travas elétricas, banco com ajuste de altura e brake-light), Pack Audio (rádio e volante multifuncional) e Pack Tech (central multimídia, painel com tela digital de 3,5 polegadas, sensor de ré e câmera de ré).

Visualmente ela se diferencia das demais versões por trazer para-choques pretos, maçanetas e retrovisores sem pintura, além de rodas de aço sem calotas quando não equipada com opcionais.

Strada Freedom

A versão intermediária Freedom também é oferecida nas opções de cabine simples ou cabine dupla, mas troca o antiquado 1.4 pelo moderno 1.3 Firefly quatro cilindros aspirado de 109 cv e 14,2 kgfm. Sua direção também é mais moderna e tem assistência elétrica.

De série vem com brake light, banco do motorista com ajuste de altura, vidros e retrovisores elétricos, alarme, painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas, monitoramento de pressão dos pneus, rádio, volante multifuncional. Opcional: Pack Tech (central multimídia, câmera de ré e sensor de ré).

Esteticamente a versão Freedom traz para-choque dianteiro pintado, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, rodas de liga-leve de 15 polegadas e luzes de neblina.

Strada Volcano

Por fim, a versão topo de linha Volcano da Strada 2021 será vendida somente com cabine dupla e traz o mesmo motor 1.3 Firefly da Freedom.  Entre itens de série traz a mais vidros elétricos traseiros, bancos revestidos de couro e tecido, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sensor de ré, câmera de ré e volante de couro.

O visual agrega faróis full-LED (menos luz de seta), apliques cinza nos para-choques, barra de teto, rodas de liga-leve de 16 polegadas diamantadas, friso cromado na grade frontal e detalhes internos mais sofisticados.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS