Provavelmente não era assim que a Nissan queria que sua novidade surgisse, mas vazaram fotos do reestilização do Kicks. O modelo foi lançado em 2016, primeiro no Brasil e depois para o restante do mundo, e agora ganha seu primeiro ‘tapinha no visual’. Ele chega renovado ao Brasil em 2021.

Nas imagens que surgiram nas redes, o modelo mostra como adotou a evolução da atual linguagem visual da Nissan. O mesmo que ocorreu com os outros SUVs da marca, tal qual o Rogue e a Pathfinder. Além disso, o modelo terá novidades mecânicas que chegam junto com a reestilização.
 

Os faróis estão maiores, mais afilados e invadem os para-lamas. Completa as mudanças na dianteira a nova grade, maior e mais imponente que a atual. Os para-choques também são novos, e na dianteira trazem luzes de neblina de LEDs integrada – ao menos na versão do flagra.

Na traseira, as lanternas foram mantidas e basicamente as mudanças se concentram no para-choque. Completam o pacote de alterações externas novo design para as rodas de 17 polegadas das versões mais caras. O visual é parecido com o encontrado nas rodas do elétrico Leaf.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS