Volkswagen revelou o primeiro teaser do Tiguan para 2021. O modelo deverá passar por uma ampla reestilização que o deixará mais próximo do novo Golf, mostrado em 2019. O desenho antecipa linhas mais esportivas, com ares menos sisudos do que o modelo atual.

O Tiguan vai ganhar novos parachoques, faróis, grade dianteira e lanternas traseiras. A cabine vai ficar mais moderna com a central multimídia vinda do novo Golf. O equipamento poderá receber atualizações pela internet e se manter sempre em dia.

O interior também deverá ganhar novos materias e padronagens, bem como um volante novo, mais moderno. A qualidade do acabamento também deve melhorar na linha 2021.

Tiguan com novos motores

Sob o capô, a novidade é que o SUV finalmente ganhará uma versão híbrida plug-in. Entre as opções, possivelmente uma versão GTE, com mesmo conjunto do Golf GTE. No hatch, a motorização é composta por um 1.4 turbo a gasolina e um motor elétrico. Combinados, entregam 245 cv e mais de 40 mkgf de torque. A autonomia no modo elétrico chega a cerca de 50 quilômetros.

A versão de topo será a R, com um 2.0 turbo com 300 cv. O modelo terá câmbio de dupla embreagem e tração integral. O novo Tiguan deverá ser apresentado até o fim do ano, com as vendas se iniciando na Europa em 2021.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS