Em 2020, todos os carros vendidos e/ou produzidos no Brasil devem contar com cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros. Enquanto a veterana Fiat Weekend se despediu do mercado brasileiro por conta da nova lei, o Volkswagen Fox, outro veterano, recebeu os equipamentos e ficou mais caro.

A linha 2021 adotou apenas os novos equipamentos obrigatórios e não trouxe mais novidades além do preço. A versão de entrada Connect subiu de R$ 51.990 para R$ 54.060, enquanto a aventureira Xtreme agora custa R$ 59.630 (anteriormente era ofertada a R$ 57.290.

Independentemente da versão, o Volkswagen Fox é equipado com motor 1.6 quatro cilindros aspirado de 104 cv e 15,6 kgfm de torque. A transmissão é sempre manual de cinco marchas.

Tanto a versão Connect quanto a Xtreme já vêm de fábrica com vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos, central multimídia, volante com comandos, ar-condicionado, comandos de som no volante, rodas de liga-leve, sensor de ré e direção elétrica com ajuste de altura e profundidade.

Visualmente as versões se diferenciam nos detalhes. O Fox Xtreme tem barras no teto, para-choque herdado do CrossFox, rodas de liga-leve diamantadas, arcos das rodas em preto e adesivo na lateral alusivo à versão. O Fox é um dos modelos com melhor custo-benefício à venda no Brasil.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS