A General Motors fará o lançamento oficial da Chevrolet S10 2021 nesta terça (28) em uma apresentação online, mas a marca americana fará ainda uma live às 19 horas com show de Chitãozinho e Xororó.

Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul, diz: “Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a Nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó’’.

Aos 25 anos, a Chevrolet S10 chega a um milhão de unidades produzidas em São José dos Campos, sendo que 250 mil unidades foram exportadas. Agora, a picape média da GM ganha sua segunda atualização de estilo na segunda geração.

Na frente, a grade com duas barras separadas e com o logotipo da Chevrolet que, dependendo da versão, é escurecido. O para-choque tem novas molduras laterais que avançam com molduras pretas e faróis de neblina.

A grade inferior ganha elementos hexagonais, enquanto a parte inferior recebe um protetor pronunciado em cor cinza, sustentando a placa. A S10 2021 terá ainda opção de detalhes escurecidos, dependendo da versão.

Na traseira, o layout pode receber alguma mudança nas laterais, assim como a tampa da caçamba com o nome Chevrolet. Dentro, a principal novidade poderá ser a multimídia MyLink com conexão 4G e Wi-Fi, que permite conectar até sete aparelhos móveis em até 15 metros.

Com sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay, além de serviços do OnStar e câmera de ré, a multimídia MyLink pode ainda aparecer com uma tela maior.

Outras mudanças veremos nesta terça-feira, quando a proposta da linha 2021 será apresentada. Contudo, pelo menos a motorização 2.5 Flex de até 206 cavalos e diesel 2.8 com 200 cavalos e 51 kgfm, não deve sofrer alterações, assim como opção de câmbio automático de seis marchas e a tração 4×4.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS