Assim como na picape S10, que acaba de ser lançada no Brasil, a linha 2021 da Chevrolet Trailblazer recebeu atualizações no visual, mecânica, acabamento e equipamentos. O SUV médio chegará ao mercado lá pelo fim de agosto e deve ficar R$ 12 mil mais caro. O preço sugerido será de R$ 269.850.

Oferecido em versão única, Premier, o modelo traz motor 2.8 turbodiesel com nova turbina e remapeamento do software de gerenciamento. Gera 200 cv de potência e os mesmos 51 quilos de torque da versão atual. A oferta de câmbio é sempre automático de seis marchas.

Modelo derivado da S10, o SUV também adotará as mudanças da picape na linha 2021. No visual dianteiro, o Trailblazer mistura elementos tanto da S10 LTZ quanto da High Country. Inscrição com o nome da marca no centro da grade e gravata dourada no canto inferior estão presentes. As rodas são exclusivas.

Chevrolet Trailblazer também virá com wi-fi

Do lado de dentro, destaque para o MyLink de nova geração com conexão 4G. Agora, também haverá espelhamento Android Auto e Apple CarPlay sem fios. Outro ponto que promete fazer a diferença – até por ser exclusivo em modelos da categoria – é a adoção de wi-fi que atende até sete conexões. Este número, alias, já anunciado no lançamento da S10, é pensado justamente para atender os sete ocupantes da Trailblazer.

Ainda em conectividade, a compatibilidade com o aplicativo myChevrolet também estará disponível. Com ele, é possível ligar o motor, acionar o ar-condicionado ou mesmo saber qual o nível do tanque de combustível. Tudo, à distância.

No mais, assim como na picape, o novo Trailblazer terá reforços estruturais na carroceria e sistema de frenagem autônoma de emergência para objetos e pedestres – a tecnologia funciona entre 8 km/h e 80 km/h. Os seis air bags já eram oferecidos de série. Resta saber se o SUV reservará alguma surpresa extra na linha 2021.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS