A Fiat divulgou que a Nova Strada 2021 (confira nossa Avaliação NA) já tem 23 mil pedidos no mercado nacional. A picape leve com cabine dupla teve 17 mil pedidos em julho e já neste começo de agosto, registrando mais 6 mil reservas.

Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil, diz: “Esse resultado é motivo de muito orgulho para todos na empresa”.

Ele completa: “E em função do sucesso imediato do modelo, estamos aumentando gradativamente a capacidade produtiva do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), para atender nos próximos meses os pedidos que não param de chegar”.

Já líder de vendas no segmento de comerciais leves, a Fiat Strada agora pode se distanciar da irmã Toro. De acordo com a Fiat, a demanda diária pela nova picape leve é de 770 unidades diárias, o que daria 3/4 da produção total da fábrica de Betim em sua plena capacidade.
 

A marca italiana explica que por 22 anos, a Fiat Strada foi focada somente no trabalho, mas agora está direcionada para o lazer. Bem adaptada ao ambiente brasileiro, a utilitária da marca italiana surgiu com tudo novo, inclusive a variante de cabine simples.

Em julho, a líder de mercado chegou a 6.534 unidades ou 63% de participação no segmento leve. Zola conclui: “A Nova Fiat Strada tem tudo para repetir outros 20 anos de liderança absoluta em sua categoria”.
 

Totalmente nova em relação à geração anterior, que durou mais de duas décadas, a Nova Strada vem com um visual bem mais expressivo e atraente, levando elementos estéticos de Mobi e Toro, porém, com frontal único.

Com quatro portas, ela se tornou uma picape cabine dupla aspiracional, engajando clientes futuros para a Toro. Apesar do painel ser muito simples, ela estreia uma multimídia UConnect nacional com as plataformas sem fio Android Auto e CarPlay.

Na mecânica, porém, ainda aposta no velho 1.4 Fire Evo de até 88 cavalos e no mais recente 1.3 Firefly de até 109 cavalos, ambos com câmbio manual de cinco marchas. Espera-se pelo Firefly Turbo 1.0 de 120 cavalos e câmbio CVT.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS