O Novo Honda HR-V 2022 teve o primeiro revelado no Japão. O crossover da marca nipônica chegará à terceira geração com porte maior e mantendo a plataforma derivada do Novo Fit, inclusive com versão híbrida e:HEV.

Com lançamento mundial em 18 de fevereiro, o Novo Honda HR-V 2022 é sim uma carta na manga da marca para deter as vendas do Toyota Corolla Cross, assim como VW Taos, Ford Bronco Sport, Nissan Qashqai e Jeep Compass, entre outros.

Nas primeiras imagens, o Novo Honda HR-V 2022 confirma que seu porte aumentou, mas ainda não há números específicos. Porém, podemos imaginar algo entre 4,40 m e 4,45 m seu novo tamanho.

O HR-V de terceira geração aparece com teto preto, que naturalmente será opcional, mas chama atenção pelo teto panorâmico fixo com antena em estilo barbatana.

Outra imagem mostra o painel com difusores de ar contínuos, mas com tela de multimídia de tamanho padrão, com Google Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Também é possível ver o ar condicionado automático (ainda não se sabe se é dual zone) com displays entre os botões.

Como no Novo Fit, o painel terá acabamento em couro no painel, ampliando a sensação premium a bordo. Tendo teto reto e traseira inclinada, o Novo Honda HR-V 2022 apresenta lanternas horizontais em LED mais afiladas.

O acabamento das portas também será totalmente novo e terá tweeters bem visíveis na moldura. A Honda destacou bem a descrição da versão e:HEV, que deve compartilhar o sistema de propulsão híbrida dos novos Fit e City.

No pacote destes dois, o motor 1.5 i-VTEC tem 98 cavalos, movido a gasolina e com motor elétrico de 108 cavalos, totalizando 151 cavalos combinados. Isso já é melhor que o Corolla Cross Hybrid.

E aqui? O Novo Honda HR-V 2022 deverá ser produzido em Itirapina-SP e podemos esperar pela versão híbrida com motor flex, devendo assim ele brigar com o Corolla Cross Hybrid, feito em Sorocaba.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS