Foi por meio de um teaser que a Fiat anunciou a data para o lançamento da Toro: 22 de abril. Ou seja, quarta-feira da próxima semana, às 9 horas. A divulgação inclui uma imagem escurecida da picape, com destaque para o conjunto óptico frontal.

O teaser evidencia um dos pontos mais marcantes na reestilização da picape: a assinatura full LEDs da dianteira. Além disso, fica claro o desenho da nova grade, que recebeu duas linhas cromadas que carregam o logotipo atualizado da Fiat. Sabemos também que o para-choque e as molduras dos faróis de neblina vão mudar.

Por enquanto, não há fotos oficiais da traseira do veículo. É certo que passará por algumas alterações visuais, contudo, devem ser mais sutis do que as da dianteira.

Conforme apontam os últimos flagras, o interior trará uma série de equipamentos interessantes. Para a central multimídia, a Toro toma como inspiração sua “prima”, a picape RAM 2500, também pertencente ao grupo Stellantis.

A tela em disposição vertical terá espelhamento sem fio com Apple Car Play e Android Auto, bem como conexão 4G com Wi-Fi nativo da Tim.

Na última semana, anunciamos que o Jeep Compass será o primeiro modelo do grupo a utilizar o motor 1.3 T270 turboflexível. Caberá a Toro inaugurar tal motorização na gama da Fiat. Conforme antecipamos no Jornal do Carro, esse trem de força produz até 185 cv de potência e 27,5 mkgf de torque.

No entanto, ele não será o único propulsor. O veterano motor 1.8 Etorq ainda não deve se aposentar. Além disso, as versões a diesel devem ficar mais potentes. Isso porque o motor 2.0 turbodiesel será recalibrado para gerar até 203 cv de potência, ante aos 170 cv da versão atual.

Uma das maiores patrocinadoras do Big Brother Brasil 21, a Fiat presenteou o participante Gilberto com a Toro por ter ganhado a prova do líder no dia 19 de março.

É improvável que a nova linha da picape participe do programa. Contudo, o novo SUV da marca, derivado do Progetto 363 será o presente do ganhador do reality show. Será nesse dia, inclusive, que veremos o modelo pela primeira vez.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS