A Chevrolet exibiu a Nova Montana 2023 para um grupo restrito de jornalistas e nós tivemos a chance de vê-la ao vivo dentro do Campo de Provas da GM, localizado em Indaiatuba (SP). Em uma sala pra lá de restrita, pudemos entrar somente sem a presença dos celulares, mas visualmente conseguimos algumas informações sobre a picape, mesmo que ela ainda estivesse camuflada.

A nova Montana ganhou novas rodas aro 17 polegadas, enquanto que os faróis dianteiros passaram a ser duplos, com visual que deve ser revelado em breve. A grade frontal está dividida em três andares (ou segmentos), enquanto o para-choque deve ser reestilizado.

A traseira recebeu uma tampa que traz mais robustez para o visual da picape e a abertura está localizada na parte superior do compartimento. Ainda não tivemos acesso ao interior do veículo, mas a GM divulgou que a Montana vem com seis airbags de série. O utilitário aparenta ter uma cabine espaçosa para o seu segmento e possivelmente terá um interior com semelhanças ao SUV Tracker.

A linha de cintura da picape, inclusive, está mais alta. A litragem da caçamba não foi divulgada, mas visualmente ela está mais comprida que a da Renault Oroch, uma de suas concorrentes.

A Montana terá versões turbo, com opção de transmissão manual ou automática, com números de consumo que serão melhores que os de suas rivais, de acordo com as projeções da fabricante.

Em uma análise mais pessoal, acredito que se a Chevrolet acertar no preço das versões, certamente será uma picape que vai incomodar e muito o reinado de Fiat Strada e Fiat Toro, que atualmente são as picapes mais vendidas do Brasil.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS