O hatch compacto, que inclusive foi o primeiro lançamento mundial da Renault no Brasil e o atual carro mais vendido da marca, está disponível atualmente nas versões Authentique, Expression, GT Line, Stepway e R.S. 2.0.

“O Sandero é sucesso desde o seu lançamento e é reconhecido pelo seu grande espaço interno e robustez. Chegar a 1 milhão de unidades fabricadas é uma grande vitória e motivo de orgulho para todo o time Renault”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.A primeira geração do Renault Sandero chegou apostando no espaço interno, além da boa lista de equipamentos e a robustez. Ele era ofertado com motores 1.0 e 1.6, ambos 16V Hi-Flex. Em 2011, ele recebeu seu primeiro facelift, com mudanças ainda no interior e nos itens de conforto.Já a segunda geração estreou em 2014 como um modelo totalmente novo. Ele recebeu novas plataforma, estrutura, sistema elétrico, freios, direção, suspensões, design e interior. Em ambos os casos, o Sandero segue como um modelo derivado do Dacia Sandero, comercializado pela marca de baixo custo do Grupo Renault no mercado europeu.

A Renault destaca também o Sandero Stepway, que oferece uma proposta mais “aventureira”, lançado em 2008 com um motor 1.6 16V Hi-Flex. Ele também ganhou suas primeiras mudanças significativas em 2011, enquanto a segunda geração estreou também em 2014. Ao todo, mais de 258,8 mil unidades do modelo já foram fabricadas e ele tem 26% de participação no segmento de compactos aventureiros.

O Sandero R.S. 2.0 é a “cereja do bolo” da linha Sandero. Ele é um dos únicos hatches compactos verdadeiramente esportivos à disposição dos brasileiros, com direito a um motor aspirado de 150 cv e 20,9 kgfm, câmbio manual de seis marchas com relações curtas e diversos outros itens, como rodas aro 17 com pneus Michelin PS4 e suspensões e direção exclusivas.A versão nacional do Sandero é comercializada também na Argentina, Paraguai e Uruguai. A Renault já soma 210 mil exemplares do hatch compacto exportados para estes mercados.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS