Para reforçar as vendas do Mobi, a Fiat vai colocar no mercado uma série especial chamada Mobi Way Extreme Cross. O nome é grande para um carro tão pequeno, que de janeiro a outubro emplacou 41.902 unidades, bem menos que seu rival Renault Kwid, que vendeu no mesmo período 52.578 exemplares.

Com 4.997 emplacados em outubro, o subcompacto da Fiat agora terá ajuda (limitada) do Mobi Way Extreme Cross, que aparece no Salão do Automóvel 2018 (aberto de 8 a 18 de novembro) como uma nova proposta aventureira para o popular, que já tem no Way essa opção com visual um pouco mais divertido.

O Fiat Mobi Way Extreme Cross vem com o chamado pack Cross, composto por adesivos pretos no capô e nas laterais. O pequeno aventureiro tem ainda rodas de liga leve aro 14 polegadas com acabamento cinza (deveriam ser escuras), barras longitudinais no teto, retrovisores em preto brilhante, tampa traseira escurecida e saias de rodas em preto.

Além disso, o Mobi Way Extreme Cross também dispõe de para-choque com aplique preto e grade em preto brilhante, além de faróis com máscara negra e faróis de neblina. O subcompacto vem com um pacote de equipamentos mais generoso, conforme enfatizado pela Fiat em seu comunicado.

Sensores de estacionamento, espelho interno com câmera de ré, badge de identificação Extreme, rádio com entradas USB e SD, bem como conexão Bluetooth. Há também revestimento interno escuro nas colunas, painel e teto.

Mobi Way Extreme Cross vem com motor Fire 1.0 de quatro cilindros com 73 cavalos na gasolina e 75 cavalos com etanol. O preço dessa nova opção temporária do Fiat Mobi não foi divulgado ainda.

Na mostra paulistana, a Fiat também exibe a picape leve Strada Adventure Cross Road, que traz um pacote de acessórios da Mopar para personalização do modelo através da rede de concessionários. No veículo, a caçamba tem divisórias e rampa para motos, além de capa para banco impermeável e protetor de soleira. A marca não divulgou imagens.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS