A Toyota aproveitou o Salão do Automóvel de SP, no mês passado para apresentar a versão esportiva Hilux GR Sport. O modelo, preparado pela divisão Gazoo Racing, será a nova topo de linha para a América Latina ao preço de R$ 206.990.

Serão 420 unidades, todas numeradas, com uma plaqueta fixada no console central. Ela foi desenvolvida sobre a versão de topo SRX, portanto, tem a mesma lista de itens de série da variante mais completa. Além da plaqueta, o logo GR Sport estará no botão de partida e encosto dos bancos.

A diferenciação mecânica está na suspensão. Para isso, a Toyota adotou molas mais firmes na frente e amortecedores de tubo duplo por tubo simples, e válvulas que deixaram a suspensão menos mole – uma característica negativa da Hilux convencional.

Sua motorização será a turbodiesel 2.8 que rende 177 cv a 3.400 rpm e 45,9 mkgf. A transmissão é a automática de seis velocidades associada a tração 4×2 com opção para ativar o 4×4 com reduzida por seletor.

Ademais, a Toyota Hilux GR Sport traz além dos grafismos esportivos, para-choques com detalhes na cor vermelha, rodas na cor preta e grade em formato de colmeia. O logo da companhia foi substituído pelo nome em letras garrafais, ao padrão do que a Ford faz nas picapes “Raptor”, a F-150 e a Ranger. Serão oferecidas três cores: vermelha, branca ou preta.

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS