O Jaguar XE ganhou uma edição especial, batizada de Landmark. A série chega juntamente com a linha 2019 do sedã, e é baseada na versão R-Sport. Ela incorpora elementos de design exclusivos, e custa a partir de R$ 250.200.

O Jaguar XE Landmark é equipado com motor Ingenium 2.0 turbo de quatro cilindros em linha, a gasolina. Gera 250 cavalos de potência e 37,2 mkgf de torque. A tração é traseira. De acordo com a marca, o sedã vai de 0 a 100km/h em 6,5 segundos. A velocidade máxima é limitada a 250 km/h.

O sedã é disponível nas cores branco, preto e vermelho, e traz o emblema Landmark tanto no exterior como nas soleiras. Há detalhes personalizados, como para-choque dianteiro esportivo e rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas.

As capas dos retrovisores externos são pintadas de preto, mesmo tom das molduras das janelas.

Os faróis são de xenônio. Por dentro, o interior do XE Landmark é semelhante ao da versão R-Sport, com revestimento de couro. O teto é branco.

Aerodinâmica melhorada

De acordo com a marca britânica, graças às entradas de ar no para-choque dianteiro (que direcionam o ar para as rodas), o coeficiente aerodinâmico também foi melhorado.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS