Quarta maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi agora chega ao mundo dos carros. A marca chinesa apresentou no Salão de Xangaio Bestune T77, SUV desenvolvido em conjunto com a montadora FAW, também da China.
O carro é um pouco maior do que o Jeep Compass, tem boa lista de equipamentos e preço atrativo em relação aos concorrentes. O maior destaque é o assistente virtual por holograma, criado pela Xiaomi. 
 

Projetado na parte superior do painel, ele se comunica com o condutor, auxiliando em situações como na busca do posto de combustível mais próximo quando o nível do veículo estiver baixo, como fazem os assistentes virtuais que já existem no mercado.

O Bestune T77 pode ter ainda quadro de instrumentos digital, estacionamento semiautônomo, faróis de led com facho alto automático, alerta de colisão frontal, controles de tração e estabilidade, monitoramento de pontos cegos e 6 airbags.
O SUV tem 4,53 metros de comprimento, 2,70 m de entre-eixos e 1,85 m de largura e é impulsionado por um motor 1.2 turbo de 143 cavalos de potência e 20,8 kgfm de torque, que pode ser combinado a um câmbio manual de 6 marchas ou a uma automatizada de dupla embreagem de 7 marchas.
No mercado chinês, o Bestune T77 custará, em conversão direta, entre R$ 52,4 mil e R$ 81 mil.
 

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS