Seguindo o que foi feito por outras marcas em maio, a Toyota aumentou o preço da dupla Hilux e SW4. Agora, a picape média tem duas versões acima dos R$ 200 mil, a SRX e a GR Sport. O SW4, por outro lado, teve os maiores reajustes, chegando a R$ 4.416 de aumento.
Hilux
A versão de entrada da Hilux, a SR Flex manual 4x2 ficou R$ 1.800 mais cara. Já com câmbio automático, a versão subiu R$ 1.900. Topo de linha com motor flex, a Hilux SRV 4x4 está R$ 2.300 mais cara.
 

Destinada ao trabalho, a versão Chassi cabine tem motor diesel e parte R$ 1.970 mais cara que antes. A única versão cabine simples está R$ 2.070 mais cara, enquanto a Standard Power Pack encareceu R$ 2.350.

Mais barata versão da Hilux com câmbio automático e motor diesel, a SR encareceu R$ 2.630 enquanto a SRV subiu R$ 2.910. Ultrapassando a barreira dos R$ 200 mil pela primeira vez, a Hilux SRX ficou R$ 3.200 mais cara. Por fim, a série especial limitada GR Sport teve seu preço elevado em R$ 3.400.
 

SW4

Sofrendo os maiores aumentos de preço da linha Toyota, o SUV grande SW4 agora está R$ 2.800 mais caro na versão de entrada SR Flex de 5 lugares, enquanto a SRV Flex de 7 lugares encareceu R$ 2.920.

Com motor diesel, os preços partem além de R$ 250 mil. A versão SRX de cinco lugares subiu R$ 4.090 enquanto com sete lugares a variante encareceu R$ 4.230. Com o título de Toyota mais caro do Brasil e também modelo com maior aumento, o SW4 Diamond custa R$ 4.416 a mais que antes.

Seguindo o que foi feito por outras marcas em maio, a Toyota aumentou o preço da dupla Hilux e SW4. Agora, a picape média tem duas versões acima dos R$ 200 mil, a SRX e a GR Sport. O SW4, por outro lado, teve os maiores reajustes, chegando a R$ 4.416 de aumento.

Hilux

A versão de entrada da Hilux, a SR Flex manual 4x2 ficou R$ 1.800 mais cara. Já com câmbio automático, a versão subiu R$ 1.900. Topo de linha com motor flex, a Hilux SRV 4x4 está R$ 2.300 mais cara.

Destinada ao trabalho, a versão Chassi cabine tem motor diesel e parte R$ 1.970 mais cara que antes. A única versão cabine simples está R$ 2.070 mais cara, enquanto a Standard Power Pack encareceu R$ 2.350.

Mais barata versão da Hilux com câmbio automático e motor diesel, a SR encareceu R$ 2.630 enquanto a SRV subiu R$ 2.910. Ultrapassando a barreira dos R$ 200 mil pela primeira vez, a Hilux SRX ficou R$ 3.200 mais cara. Por fim, a série especial limitada GR Sport teve seu preço elevado em R$ 3.400.

SW4

Sofrendo os maiores aumentos de preço da linha Toyota, o SUV grande SW4 agora está R$ 2.800 mais caro na versão de entrada SR Flex de 5 lugares, enquanto a SRV Flex de 7 lugares encareceu R$ 2.920.

Com motor diesel, os preços partem além de R$ 250 mil. A versão SRX de cinco lugares subiu R$ 4.090 enquanto com sete lugares a variante encareceu R$ 4.230. Com o título de Toyota mais caro do Brasil e também modelo com maior aumento, o SW4 Diamond custa R$ 4.416 a mais que antes.

Hilux– 
SR Flex 4x2 MT – R$ 113.790 (antes: R$ 111.990) – 1.800
SR Flex 4X2 AT – R$ 119.890 (antes: R$ 117.990) – 1.900
SRV Flex 4x4 AT – R$ 143.290 (antes: R$ 140.990) – 2.300
Chassi cabine diesel 4x4 MT – R$ 124.290 (antes: R$ 122.320) – 1.970
Cabine simples diesel 4x4 MT – R$ 128.390 (antes: R$ 126.320) – 2.070
Standard Power Pack 4x4 MT – R$ 143.690 (antes: R$ 141.340) – 2.350
SR Diesel 4x4 AT – R$ 164.190 (antes: R$ 161.560) – 2.630
SRV Diesel 4X4 AT –  R$ 183.990 (antes: R$ 181.080) – 2.910
SRX Diesel 4X4 AT– R$ 201.390 (antes: R$ 198.190) – 3.200
GR Sport Diesel 4X4 AT – R$ 210.390 (antes: 206.990) – 3.400

SW4 – 

SR flex 5 lugares – R$ 171.990 (antes: R$ 169.190) – 2.800
SRV flex 7 lugares – R$ 185.290 (antes: R$ 182.370) – 2.920
SRX diesel 5 lugares – R$ 257.590 (antes: R$ 253.500) – 4.090
SRX diesel 7 lugares – R$ 263.790 (antes: R$ 259.560) – 4.230
Diamond diesel 7 lugares – R$ 274.790 (antes: R$ 270.374) – 4.416



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