Confirmado! Assim como WM1 antecipou em fevereiro, o Jetta GLI - o Golf GTI dos sedãs - chega ao Brasil em junho. A confirmação é da própria Volkswagen. Chegando para ser a topo de linha do sedã, a versão não teve o preço revelado. O preço, no entanto, não foi revelado.

Como não poderia deixar de ser, o destaque do GLI é o conjunto mecânico. A configuração conta com um motor 2.0 TSI de 230cv e 35,7kgfm de torque, o mesmo do Golf GTI e do Tiguan R-Line. A transmissão é automatizada DSG de dupla embreagem e seis velocidades.

Visualmente, o modelo se destaca por detalhes exclusivos da versão. Os para-choques dianteiro e traseiro são novos, a saída de escapamento é dupla, grade em formato de colmeia, rodas de 18 polegadas exclusivas e friso vermelho conectando os faróis como no GTI são algumas das novidades.

Apesar da confirmação, a Volkswagen não revelou uma data certo para o lançamento por aqui. A única certeza é de que o Jetta GLI será importado do México, e assim como as versões tradicionais do Jetta, também terá revisões grátis até os 30.000 quilômetros.

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS