Parte do grupo Ford, a marca brasileira Troller chega ao final de 2019 com uma importante novidade: o Troller T4 estreia a nova versão TX4 com inédita combinação do motor diesel com transmissão automática herdada da Ford Ranger.

Troller Automático

Da Ranger vem também o motor 3.2 Duratorq turbo diesel de 200 cv e 47,9 kgfm de torque. Tradicionalmente o Troller T4 vem com câmbio manual, mas a novidade para a linha 2020 fica por conta do câmbio automático de seis marchas.

O brasileiríssimo SUV off-road mantém a tração nas quatro rodas com seletor eletrônico e suspensão preparada para andar em terrenos difíceis. Para o Troller automático, haverá diferencial traseiro autoblocante, indisponível no manual.

Troller Azul

Para marcar a chegada da nova versão automática, a Ford lança o modelo como Troller TX4. Visualmente ele traz para-choques, grade frontal, capô, snorkel, teto, tampa do porta-malas e saias laterais pintadas em Azul Naval. O restante da carroceria pode receber os tons Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

Preços e demais especificações sobre o Troller TX4 automático serão divulgadas até o final de novembro pela Ford.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS