Flagrados pelo leitor Pedro Soares em Pirapora, Minas Gerais, a nova geração do Land Rover Defender já está entre nós. Confirmado para ser lançado no Brasil em 2020, o novo Defender estava com camuflagem sendo transportado por uma carreta.

Com duas opções de carroceria, o Land Rover Defender foi flagrado na variante 110 de quatro portas e entre-eixos alongado. Ele agora é construído sobre uma plataforma monobloco, o que lhe garantiu mais robustez e rodar mais confortável na cidade.

Motor de F-Type ou diesel

O Defender será estabelecido como uma nova família de modelos da Land Rover, tal qual são os modelos Discovery e Range Rover. A motorização é composta pelo 2.0 quatro cilindros Ingenium turbo de 300 cv do F-Type. Além disso há um seis cilindros turbo 3.0 de 400 cv.

Para os que preferem diesel, o novo Defender traz duas opções de potência baseadas em um novo 2.0 quatro cilindros turbo: a D200 tem 200 cv e a D240 traz 240 cv debaixo do capô. Todos usam câmbio automático ZF de oito marchas e tração 4x4 com sistema Terrain Response.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS