Depois que a Fiat revelou a primeira foto oficial da nova geração da Strada começou a contagem regressiva para o seu lançamento. Rumores apontam que a picape terá três versões, sendo a mais barata voltada ao trabalho como antecipa essa projeção do iCarros. Conheça como pode ficar a Strada mais barata.

Strada ao trabalho

Ao que tudo indica, a Fiat Strada 2021 terá três versões como a Toro. O modelo de entrada, que tomará o lugar da antiga Strada Hard Working, será simples e robusta para atender aos frotistas. Vale destacar que a velha Strada continuará em linha apenas na versão de entrada Working.

Em relação à Strada divulgada pela Fiat no início da semana, a versão mais barata pode adotar para-choques completamente pretos, rodas de aço, maçaneta e retrovisores sem pintura, abdicar do friso cromado entre os faróis, ficar sem as luzes de LED e de neblina. Todos esses elementos seguem a atual picape.

Cabine dupla ou não

Outra diferença é a cabine, que será simples na nova Strada de entrada. Diferentemente do atual modelo que tem opção de cabine simples, estendida e dupla, a nova geração terá apenas simples ou dupla. O truque é que a cabine simples terá um pequeno espaço atrás dos bancos e um vidro na lateral, como a Chevrolet Montana.

A caçamba promete ser maior que da atual geração, visto que a nova Strada 2021 será mais longa e terá cabine relativamente compacta. As portas serão as mesmas tanto na versão cabine simples quanto na dupla. Vale lembrar que elas foram herdadas do Mobi, assim como diversos outros componentes da picape.

É bastante provável que a Fiat Strada mais barata seja ofertada somente com opção de cabine simples, visando a venda direta para frotistas. Esse papel hoje é cumprido pelas versões Working e Hard Working. Cabine dupla na atual Strada é presente apenas na versão intermediária Freedom em diante.

Velho conhecido

Feita para o trabalho pesado, a Fiat Strada 2021 de entrada, possivelmente chamada de Strada Endurance ou Strada Working, terá motor 1.4 Fire quatro cilindros aspirado e direção hidráulica. A potência e o torque ficam na casa dos 88 cv e 12,5 kgfm. Para as versões mais caras haverá o 1.3 Firefly do Argo com 109 cv e 14,2 kgfm. 

Por enquanto a nova Fiat Strada será vendida apenas com câmbio manual de seis marchas, porém uma versão CVT não está descartada para o futuro. Além disso, o motor Firefly turbo poderá equipar também a Strada 2021 quando for lançado, substituindo assim o velho 1.8 E.torQ com mais potência e torque. 

 



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS