Recentemente lançada no Brasil, a RAM 2500 estreia agora uma série especial por aqui. Até então a marca de picapes da FCA recebia pouca atenção no país, mas o lançamento da edição especial antecipa a expansão da marca no Brasil, que terá em breve a 1500 e também a nova geração da Dakota para brigar com Hilux, S10 e Ranger.
 

Batizada de Night Edition, a RAM 2500 especial traz acabamento escuro em todas as peças que normalmente são cromadas na versão Laramie, a única oferecida por aqui. Faróis e lanternas recebem máscara negra e a grade frontal tem visual diferenciado e aletas aerodinâmicas que ajudam a economizar combustível.

As rodas de liga-leve que recebem pintura preta e são únicas para a Night Edition. Por dentro, a RAM 2500 ganha forro do teto e colunas em preto, enquanto os bancos revestidos de couro perfurado com regulagem elétrica na dianteira adotam a tonalidade preta como padrão.

Nem tudo é preto

Apesar da temática escurecida em torno do preto, como os Midnight da Chevrolet, a RAM 2500 Night Edition pode ser pintada nas cores Granito Crystal e Vermelho Delmonic, além do Preto Diamond.

De serie a versão vem equipada com central multimidia de 12 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de cancelamento de ruídos externos, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, monitoramento de pressão dos pneus e câmeras 360°.

Assim como a versão Laramie, a RAM 2500 Night Edition é oferecida somente com motor diesel Cummins 6.7 seis cilindros em linha com 365 cv e 110,7 kgfm de torque. A transmissão é automática, enquanto a tração 4x4 é item de série e tem seletor eletrônico.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS