A Nissan Frontier recebeu atualização visual leve há pouco tempo, porém, algo mais profundo irá acontecer com a picape média da marca japonesa. Esse facelift mais profundo ocorrerá ainda este ano, mas não para o modelo fabricado em Córdoba, Argentina.

No México, a picape NP300, que é a Frontier vendida aqui, já roda com o visual novo sob a camuflagem. O modelo foi revelado parcialmente no vídeo promocional da Nissan com os próximos lançamentos mundiais da marca.

Utilizando as iniciais dos modelos, a Nissan indicou a alteração com um “F” para um modelo de picape média na penumbra, porém, não se trata do produto em questão, mas da versão americana da Frontier, que será maior e mais parruda.

Para ficar tudo igual, a picape que aparece com um “N” é a tal NP300, que é mais conhecida internacionalmente como Navara. Não é preciso explicar porque esse nome nunca foi adotado aqui…

Esta picape terá um laytou bem diferente da atual, ostentando um jogo de luzes de LED envolvente em faróis redesenhados. Da mesma forma, terá um V-Motion maior e com vincos acentuados, além de um para-choque aparentemente mais fluido.

A Navara 2021 deve receber ainda mudanças nas lanternas traseiras, com iluminação em LED destacada. A picape média da Nissan deve ganhar outras modificações em seu interior.

Na parte mecânica, porém, nada será mudado, mantendo o propulsor diesel 2.5 de 190 cavalos para alguns mercados, além de uma versão do mesmo com 163 cavalos.

A NP300 tem ainda um motor a gasolina 2.5 com 168 cavalos, algo que ficará bem distante do mercado brasileiro, onde o conjunto propulsor da Frontier é centrado no mais recente 2.3 dCi de 160 ou 190 cavalos, respectivamente com um ou dois turbos, como na versão Attack.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS