A Jeep anunciou nesta quarta-feira que começará a pré-venda do Compass reestilizado na próxima segunda-feira (5). Contudo, o primeiro contato que teremos com o novo SUV é de sua série “Especial 80 anos”, que comemora a trajetória da marca.

Ainda cheio do mistérios, a Jeep não chegou a revelar imagens no novo modelo. Há somente uma foto escura de sua dianteira, em que podemos enxergar apenas a assinatura em LED nos faróis. A marca, entretanto, deu detalhes sobre a série de 80 anos.

Dessa forma, a edição comemorativa aposta do visual escuro, já visto na versão Night Eagle do Compass. Ela traz acabamento externo escurecido em tom grafite, interior na cor Black Piano,  revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th' na parte externa e interna do carro.

Vale reiterar que a estratégia de lançar essa série especial antes das demais versões também foi adotada na Europa. Em janeiro, durante a coletiva virtual da Jeep, o modelo com visual escurecido apareceu rapidamente.

O preço só será divulgado na próxima segunda-feira, quando estreará o hotsite. Mais precisamente, o site temporário entra no ar às 16 horas, para reservas exclusivas para clientes da Jeep. Somente quem já possui um modelo da marca poderá reservar o novo Compass nas primeiras 48 horas.

Ou seja, a partir do dia 7 de abril, às 16 horas, a venda estará disponível para todos. Quem preferir, pode reservar o SUV presencialmente, em um concessionária da Jeep.

De acordo com a montadora, o lote dispõe de 1.000 unidades do Compass na série especial. Para isso, o interessado deve efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3 mil.

Você provavelmente deve estar se questionando como se compra um veículo “no escuro”, sem saber especificações técnicas ou equipamentos de série. A Jeep afirma que depois que o cliente pagar o sinal, ele receberá um e-mail com a confirmação do pedido.

Posteriormente, no lançamento oficial do Compass, ainda sem data oficial revelada, a fabricante revelará todo os detalhes do novo produto, bem como os valores das versões. Então, o cliente pode definir se quer seguir com a compra ou se quer cancelar.

Se optar por não comprar o veículo, ele recebe o dinheiro do sinal de volta. Agora, se quiser continuar com a compra, ele deve comparecer a uma concessionária da Jeep para concluir a transação.

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Quem adquirir o novo Compass na pré-venda terão algumas vantagens. Por exemplo, o faturamento ocorre em até 30 dias do lançamento oficial e o cliente recebe um pacote chamado “Welcome Kit”. Ele é composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca.

De acordo com a Jeep, quem comprar como pessoa física, no varejo, a marca paga o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

Embora a Jeep não confirme, o lançamento do Compass está próximo. Conforme antecipamos no Jornal do Carro, a estreia deve ocorrer até o final de abril.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS