Um dos modelos mais esperados para o mercado brasileiro em 2023, a Chevrolet Montana segue tendo novidades apresentadas pela fabricante da gravata, que aos poucos tem mostrado detalhes da picape. A bola da vez diz respeito a caçamba do veículo, que terá uma vedação especial para impedir a entrada de água em dias de chuva e poeira.

Segundo a fabricante, a vedação busca fazer com que a caçamba da caminhonete se transforme em um gigante porta-malas. Com isso, a Chevrolet busca atrair clientes que buscam por SUVs para a Montana, e o espaço da caçamba, muito maior do que qualquer utilitário, seja um diferencial para este comprador.

Vedação com amortecimento

A vedação, que além de proteger a carga de água e poeira, virá com sistema de amortecimento para abertura. A Chevrolet promete inovar também nas dimensões da nova geração da Montana. Mesmo sem revelar números sobre comprimento, altura e largura, a fabricante diz que o consumidor poderá acomodar mais itens no veículo.

A picape, que é aguardado para ter preços acima da Renault Oroch e abaixo da Fiat Toro, usará a mesma base do Chevrolet Tracker, e será equipada com motores turbo, mas sem a revelação dos dados.

Mudanças na nova Chevrolet Montana

Visualmente, a nova geração não deverá lembrar em nada com a antiga Montana, já que a ideia é da picape ter um visual dos mais agressivos, com faróis em dois andares combinando com a grade frontal. As rodas serão aro 17 polegadas. 

A nova Chevrolet Montana terá toda sua produção concentrada na unidade de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, e terá o lançamento no início do ano que vem, ainda sem uma data exata definida. A chegada do veículo às concessionárias deverá ocorrer logo em seguida.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS